quarta-feira, 18 de julho de 2007

Passeio de Nossa Senhora da Glória à Ilha do Ouro

No último final de semana mais de 25 bikers participaram de um passeio de Nossa Senhora da Glória à Ilha do Ouro. Foram mais de 60 km pedalando em percursos que exigiam muitos. Subidas sufocantes, single-tracks, descidas com muitas pedras e valas fizeram parte do passeio. Os bikers passaram pelos povoados Tanque, Rio Capivara, Lagoa do Rancho, Serra dos Homens, Brasília, com chegada na Ilha do Ouro. O passeio contou com o apoio das lojas Magazine Bike Show, Pedalando e A Bimocar Bikes. O Blog MTB Sergipe tem o prazer também de parabenizar Marcelo pelo grande esforço em ser o principal incentivador e organizador do passeio, como também pelo fornecimento das fotos, que foram gentilmente cedidas através de Djalma (Magazine Bike Show). Confira abaixo algumas fotos. Outras podem ser acessadas no Álbum de Fotos do Yahoo e no site Clube de Mountain Bike de Sergipe. Que sejam realizados mais passeios !! Até o próximo post !

Saída de Aracaju no dia 14 de julho, sábado.

Já no outro dia, todos prontos para enfrentar a trilha de Glória.

Estradões fizeram parte do percurso com um total de mais de 60 km.

Além da diversão de pedalar foi possível conhecer as belezas naturais de Sergipe.

Empurra !! Várias subidas exigiram muito dos bikers !

Um pequeno rio para refrescar durante o caminho.

E olha a outra subida com muitas valas e pedras.

Uma visão ampla do que foi o passeio.

Bikers aproveitam o momento para tirar fotos com os moradores e descansar um pouco.

E não haviam apenas subidas, várias descidas fizeram parte do percurso.

Ao final do passeio um banho no Rio São Francisco para relaxar.

Galera animada para comer após 4 horas de pedalada.

Um registro que vai ficar na lembrança de todos com a paisagem do Rio São Francisco ao fundo.

2 comentários:

Aglacy Mary disse...

Estamos empolgadas com o relato de Marcelo da Pererê Peças, integrante do grupo de aventureiros em busca do ouro da ilha. Quem ouve o ciclista, tem vontade de levantar da cadeira e descobrir as trilhas de Sergipe. Com gente boa como companhia e um ambiente, em todo o percurso, abençoado por Deus, tudo fica com um gostinho de quero-mais. Parabéns, pessoal!
Aglacy e Clouse(Nossa Escola)

Blog do Ilton Trilha disse...

Olá meus nobres amigos...Quero convidar todos vocês desse club para se fazer presente na 7ª TRILHA DO PASSEIO CICLISTICO TRILHA CLUB. Na cidade de Bom conselho estado de Pernambuco,a cidade fica proximo da divisa de Alagoas com Pernambuno...Nossa trilha é um evento carente ou seja ajuda as famílias mais carente do municipio... a taxa de escrição custa para todos 4 quilos de alimentos,o participante tem direito a camisa,lanche,sorteio a premiação,carro de apoio,moto de apoio e toda a assistência...caso vocês tenha intererse entre em contado 15 dias antes do evento (87)9996-2332 ..acesse BLOG DO ILTON TRILHA.BLOGSPOT.COM.o evento acontecera dia 30 de setembro de 2012...sou gerente de um hotel...aguardo noticias ,obrigados a todos !!!

DIA 30 DE SETEMBRO DE 2012