terça-feira, 24 de julho de 2007

Peregrinos - Programação de Rappel de Agosto

O Peregrinos - Esportes de Aventura apresenta seu Calendário de Atividades.

Domingo - dia 29 de Julho - Pequena Caminhada Ecológica com rappel nos Poções da Ribeira.
Local: Domo do Parque Nacional da Serra de Itabaiana (Itabaiana -SE)
Saída: Domingo dia 29 de Julho de 2007
Nível da Atividade – Fácil
Horário: Saindo às 07:30 retornando às 16:30 hs.
Ponto de Encontro: no Posto de Gasolina Select Jardins – Av SilvioTeixeira, em frente ao Shopping Jardins
Atrações: Canyons com as paredes de até 50 metros de profundidade com2 kilometros até o seu represamento, local para banho e praticainiciante de rappel.



Domingo-dia 05 de Agosto- Rappel na Ponte de São Domingos.
Local: no município de São Domingos, entre Itabaiana e Lagarto.
Saída: Domingo dia 05 de Agosto de 2007
Nível da Atividade – Fácil
Horário: Saindo às 07:30 retornando às 16:30 hs.
Ponto de Encontro: no Posto de Gasolina Select Jardins – Av SilvioTeixeira, em frente ao Shopping Jardins
Valor dos pacotes: R$ 35,00 por pessoa – incluso equipamentos para aprática do rappel e guias.
O que levar: Água em grande quantidade, lanche para 1 dia de atividade, protetor solar, toalha ou canga p/ o retorno. Sugestão: levar frutas em quantidade como por exemplo: manga, pera, maçã, uvas, goiaba, kiwi, etc. Vestir roupas leves e claras, chapéus ou bonés, optando por calças, sugiro tecidos tipo sintéticos ( tac tel, supplex, dry fit ) tenis confortável, roupa de banho, levando uma toalha para o retornoda atividade.
Fabricio Lacerda Alves - Coordenador de Eco-Atividades Peregrinos - Esportes de Aventura.
(0xx79) 9962 2293
(0xx79) 3255 3495

2 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Meu nome é Toni Ferreira Lemos, sou gaúcho e estou morando em Frei Paulo, eu estava no shopping jardins no dia da exposição das bikes,e lá conversei com um dos integrantes dos preregrinos, que eu não lembro o nome. Eu gostaria de saber como eu posso ficar informado das atividades de rappel e bike que vcs realizam? vcs tem algum e-mail para contato?
Meu e-mail é: tonilemos07@hotmail.com. Se puderem me responder entrando em contato por esse e-mail, me interesso por esses sportes pois já os praticava no sul.
Desde já agradeço.

Fábio Carvalho - 79 9106-7348 disse...

Bom dia senhores, gostaria de registrar minha satisfação e insatisfação sobre o "Sergipe Adventure". Sendo este meu 1° evento, adorei o percurso, a linda vista da serra, os locais de pedalada, mas no quisito respeito aos participantes, ficou a desejar. A minha equipe ficou até 21:00 hs no Boa Luz, esperando uma alma caridosa para pegar o carro que ficou em outro local para irmos para casa. Não havia ninguém da organização do evento para dar apoio. 10 para o trajeto, 0 para a organização e 0 para respeito aos participantes.